MARINE ÁGUA AZUL


 MARINE ÁGUA AZUL

Nome verdadeiro: Marinara Ferreira Santoro
Idade atual: 27 anos
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,68 m.
Pele/etnia: Branca
Olhos: Azuis
Cabelo: Louro, ondulado, longo
Profissão fora da ASP: Nadadora e salva-vidas
Passatempo: Caminhar pela praia, surfar, nadar, cantar, assistir vídeos de esportes aquáticos, frequentar academia de ginástica e yoga, estudar sobre as espécies marinhas.

Missão: Faz no mar o mesmo trabalho que Risonha dos Rios faz nos rios, procurando manter os mares limpos, assim como as praias. Ela protege os peixes e também os mamíferos marinhos como as baleias e os golfinhos, assim como todos os seres que vivem no mar, livrando-os da maldade humana, da pesca predatória e da extinção.

Superpoderes: Se transforma em sereia quando está na água, se comunica com os peixes e também emite um canto conscientizador. Balançando sua calda, consegue despoluir um raio de muitos quilômetros. Seus cabelos curam os peixes que nele encostam. Para conseguir entrar no mar sem se transformar em sereia quando precisa nadar como humana, ela usa um anel mágico com a pedra conhecida justamente como "água-marinha".

Marine antes da ASP: A menina Marinalva sempre amou o mar. Nascida e criada em Copacabana, no Rio de Janeiro, ela vivia bronzeada e com a pele salgada de água do oceano. Aprendeu a nadar muito cedo e acabou decidindo, na adolescência, se tornar nadadora profissional, assim, entrando para o Flamengo. 
Após conquistar uma medalha de prata em um campeonato estadual, Marine foi trabalhar como salva-vidas, contra a vontade de sua zelosa mãe, que havia ficado viúva recentemente e temia que sua filha morresse cedo, assim como seu marido. 
Filha única de pais muito jovens, Marinalva nunca era chamada por seu nome de batismo. Primeiro, quando criança, era chamada de Marina e já adolescência, se tornou Marine. E assim ficou.
Um dia, estava ela surfando na praia de Grumari, quando percebeu, em uma das pedras, um movimento diferente. Se aproximou com sua prancha e lá estava Zarah a oferecer-lhe uma missão e superpoderes para cumpri-la. Marine ficou indecisa. Ela não se sentia pronta para tamanha responsabilidade, pois ainda era muito jovem - com apenas 21 anos na época. Zarah a acompanhou por dois meses seguidos. Ela queria aquela jovem em seu grupo de SUPROS. Por fim, conseguiu! Marine, meio com medo, aceitou a missão e no dia seguinte já se apresentava na ASP com o sincero desejo de corresponder as expectativas e confiança depositadas nela.

Atualmente: Seis anos depois de seu recrutamento, Marine agora se sente totalmente confortável e segura no cumprimento de sua nobre tarefa. Com sua jovialidade, energia e alegria, conquista a todos dentro e fora da ASP. Sua mãe, a princípio meio temerosa, acabou por entendeu sua missão e lhe dá todo apoio. Marine nunca nadou tanto na vida como nesses seis últimos anos, seja com calda (ao cumprir seu papel de heroína e "aspeira") ou com pernas (ao exercer seu trabalho como salva-vidas e competir como nadadora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário